20 Nov
20Nov

Continuação

COMO CRIAR A PARTIR DA QUINTA DIMENSÃO   

Como a Quinta Dimensão não tem a ver com algum lugar em concreto, vamos procurar e esclarecendo algumas dúvidas, como podemos chegar até ela sem qualquer movimento físico. 

Pensamento emite ondas elétricas 

Emoção emite ondas magnéticas.


Como a frequência vibracional pode ser definida pelas emoções e pensamentos


Este magnetismo gerado na região cardíaca, transforma-se em energia e quando nosso propósito é conduzido por esta energia, funcionamos como uma antena de rádio que nos permite entrar numa onda estacionária vibratória, circundada por um campo onde se encontra tudo o que existe e designamos por Campo Quântico.


Campo Quântico

Nesta condição, colapsamos o “espaço-tempo” atraindo o experimento, porque passamos a ser uma força de atração irresistível, um vortex e como há compatibilidade vibracional entre a nossa energia e o Campo quântico, será como rodarmos o botão do “Rádio” e sintonizar essa frequência por determinado tempo. 

Quando o processo é criativo, não nos lembramos de nós mesmos, como se ninguém fossemos, não ocupando algum lugar, atemporal, passamos a ser uma consciência pura e quando chegamos a este estado, todas as possibilidades existem para concretizar nossos desejos.  

Elevámos nossa consciência à Quinta Dimensão.

Realizaremos o nosso tão desejado novo emprego, a casa, o carro e até o tão pretendido novo relacionamento. 

Este novo estado de consciência, contraria a realidade da Terceira Dimensão porque nela, a matéria está tentando mudar a matéria. 

Posso dar alguns exemplos: 

Para adquirirmos um novo emprego, temos que nos submeter a uma quantidade de entrevistas. Até podemos conseguir um trabalho, mas a maioria das vezes nem é o que nós pretendemos, independente do tempo que possamos levar. Muitas vezes para um novo relacionamento, recorremos a sites na Internet e não sabemos se é compatível com os nossos objetivos. 

E porquê? 

Na Terceira Dimensão “inventámos” uma realidade no tempo se movendo através do espaço. Como nesta Dimensão “há muito mais espaço”, só experimentamos o tempo quando movemos alguma matéria através do espaço.  

É assim que nesta Dimensão as pessoas criam, como por exemplo comprarem uma casa através do sistema financeiro, ficando a pagá-la até quase ao fim da sua vida: 

A casa (matéria), pagamento (tempo) anos (espaço). 

Não nos esqueçamos que toda a pessoa é um campo eletromagnético. Tudo o que pensou e sentiu vem para ela. 

Isto não acontece na Quinta Dimensão, porque ela colapsa na função de onda:

Pensa, sente, intui, agradece e aguarda como já acontecido. 

Quando começamos a desviar nossa atenção da matéria, indo para o nada, a energia emanada através do espaço abre repentinamente um foco, ultrapassa rapidamente esse mesmo espaço, as ondas cerebrais mudam para Alfa, a nossa imaginação passa a ser mais real e essas mesmas ondas cerebrais passam a ser mais coesas. 

Quando o cérebro está coeso, nós também estamos coesos.  

Tudo acontece, colapsando nas infinitas possibilidades. 

Tudo está em movimento; pensamentos, sentimentos, objetos, animais, plantas, etc.  

Estamos conectados em um emaranhamento energético, por isso facilmente podemos compreender o acesso às informações desse Campo Quântico, porque ele está disponível para todos. 

Isto é criar na Quinta Dimensão.

Como vivem as pessoas da Quinta Dimensão

Compreendamos, como aplicar esta Lei: 

É quando nosso cérebro se encontra ativo, trabalhando em sintonia com nosso corpo físico, no exato momento em que está sentindo como está pensando exemplificando, em um estado de gratidão. 

O que está acontecendo naquele momento? 

O Corpo físico está sendo reconstruído e recondicionado para o estado de gratidão, porque não existe algum bloqueio entre o seu Cerebelo ou Cérebro subconsciente e o Consciente (Espírito). Corpo e Mente se encontram do mesmo lado.  

Nossos pensamentos, comportamentos, intenções e ações estão alinhados. É então que nosso coração se abre para “Tudo o que Existe”, o Poder do Universo connosco. 

Na sua maioria, corpo e mente se guerreiam constantemente, focando muito da sua energia para o pensamento e informação, e nunca para a aplicação ou personalização da informação. 

Passar do modo de pensar para o modo de fazer torna-se difícil porque, ou não acredita, ou não sente disposição para tal, por os seus afazeres estarem acima de tudo. 

Quando realmente queremos fazer a mudança tudo muda em nossas vidas. Até naquele acordo que temos com as pessoas que se encontram no nosso caminho compartilhando experiências vão mudar, porque nosso ambiente também muda. Vamos além desse ambiente. Começamos a pensar de maneira diferente, não inventando desculpas, reclamações ou culpas. Já não passamos grande parte do tempo a olhar à nossa volta comentando se o outro tem mais do que nós, ou se suas vidas são mais fáceis. 

Amigos antigos vão estranhar nossas atitudes dando origem ao afastamento, por já não estarmos na sua frequência vibracional.  

Mas novos amigos vamos encontrar e não só: Aqueles antigos vão beneficiar com nossa mudança, porque passamos a não pactuar, mas sim compreender a razão “daquelas então ligeiras discordâncias”. 

Acabam sentindo essa diferença e isso obriga-os a pensar porquê. 

Mudamos nossos padrões e alteramos nossos circuitos cerebrais, reorganizando-os em novas maneiras diferentes, para que o cérebro não mais registe aquele passado, porque ao criarmos conscientemente um modelo dentro de nós, sabemos que a substância dentro do Universo se vai solidificar ao redor. 

Ao acontecer e como acima foi mencionado, esta nova mudança nos faz sentir muito tranquilos. Estamos num alinhamento perfeito e único, trabalhando amorosamente para o Todo. 

Compreendemos que, para sermos não necessitamos ter e à medida de nossos progressos o desapego pela matéria é natural, porque ao criarmos uma realidade interior manifestando alegria e gratidão, tudo está ao nosso alcance. 

Tudo é energia.  

Energia é vibração.   

Vibração cria a realidade.  

Nosso trabalho dá-nos prazer, a facilidade serena de nos expressarmos com alguém, a meditação para ouvirmos a voz do silêncio., etc. Aplicamos a lei do menor esforço porque tudo é harmonia. 

No estado de harmonia, neste estado de consciência pura, atraímos todos os nossos desejos.  

Colapsamos na Onda de Infinitas possibilidades, porque estamos pensando e sentido dum só lado.  

É aquela situação da aceitação, perdão e compreensão, libertando-nos dos nossos antigos dogmas, passando a viver a vida com um propósito e desapego em benefício do UM. 

Note que o Campo Elétrico de nossos corações é 1000 vezes mais forte e o Campo Magnético 5000 vezes que os Campos do Cérebro.  

Não é por acaso que quando um certo número de pessoas se reúne em determinado local com uma finalidade, escolhendo um momento do tempo para oração, há uma emoção em seus corações e esta emoção vai influenciar os vários campos que sustentam a vida do Planeta sendo a população também influenciada em seus Campos de energia. 

Acontece que uma nova Onda vai colidir com a Onda Cósmica e aí o propósito da oração por aquela emoção.  

Entramos na frequência da “Mente de Deus”. 

Como pela Lei da Atração somos o que pensamos, quando um pensamento começa a “tomar forma”, e se liga ao sentimento, imediatamente o “ semelhante atrai semelhante” ou “igual atrai igual”, no retorno à fonte e isto é muito mais forte.  

Tudo acontece nessa frequência, tanto para um lado como para o outro.

Temos o poder de criar os sentimentos que escolhemos experimentar para nossas vidas, fazendo uma alteração da forma como pensamos o nosso mundo e nós mesmos.  

É com essa alteração que nossos desejos mais íntimos, o atingir nossas metas e nossos maiores sonhos, estão ao nosso alcance, porque aí falamos a linguagem Universal. 

A Linguagem da emoção humana.

Francisco Cabral, o autor do texto

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.